terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quanto mais as pessoas falam, mais a gente emagrece com Dukan :-)

Muitas pessoas quando descobrem que você optou pela Dieta Dukan vão te desestimular, vão dizer que é loucura, vão falar que você pode até emagrecer mas que engordará tudo novamente e ainda x4. Pois é gente, comigo foi assim! Escutei tudo isso! Dia após dia! Ainda escutei que eu ficaria flácida e perderia massa magra ao invés de gordura! Enfim.... Aqui esta a resposta! Estou conseguindo! Estou emagrecendo! Estou mais leve! Estou emagrecendo comendo! E, quanto a massa magra, a única que perdi foi a massa de bolo cheio de carboidrato! Minha massa magra vai muito bem obrigado 61,2 kg de massa magra e 13,5 kg de gordura. Portanto, meu conselho para quem quer fazer Dukan é apenas um: Ouça o seu coração e Leia o Livro! Não existe Milagre, existe Foco, Determinação e a Coragem de dizer não para a Obesidade! ( início: 104,600 em 18/08/2014 - hoje : 74,100 - 1,69 de altura, 43 anos, 1 gestação com eclampsia)

GRUPO: https://www.facebook.com/groups/gentefelizcomdukan/
INSTAGRAM: gentefelizcomdukan
BLOG: www.gentefelizcomdukan.blogspot.com.br
FANPAGE: www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan

Nenhum comentário:

Postar um comentário